Eu não poderia não colocar uma citação da Taylor Swift no título desse episódio.
Hoje, você vai ouvir um encontro da minha versão fã com a minha versão comunicadora de experiências de vida para mergulhar em um tema que me acompanha há algum tempo… Será que eu curto um drama? Será que eu vivo em uma fantasia? Será que eu levo muito à serio o “romanticize your life” e quero viver dentro de um conto de fadas? Direto do meu diário para a terapia e da terapia para vocês: meu olhar (e conclusões) sobre esse tema.
Cabeça nas nuvens e pés nos chão, bora? Espero que esse episódio te faça bem demais E, se for para responder sucintamente: será que eu curto um “drama”? — sim, e é o que me faz sentir tão viva!!!
Até a próxima segunda-feira!
Com, e sempre por amor, Rafa Panzini receba a notificação de cada episódio novo clicando para seguir esse podcast e, em breve, no ig: @kindreminder.co — quer conhecer mais do meu trabalho? 👉🏽 ⁠⁠⁠⁠links úteis⁠⁠ — episódios relacionados: #074 – uma perspectiva sobre expectativas #073 – é possível: dá sim para ter tudo (desde que eu esteja disposta à…) #072 – será que o meu desejo de querer sempre mais e melhor é possível? #063 – será que estou fazendo certo?
#105 – compromisso vs. comprometimento: estratégias para momentos de correria
Bom dia segunda-feira!O episódio de hoje chegou mais tarde mas foi por um ótimo motivo - que conto no episódio! Sinto que o furacão emocional e mental que passou por aqui nos últimos dois meses está ficando mais suave, permitindo que eu enxergue com clareza tudo o que...